Campeão Estadual decidido no saldo de gols! Que emoção!
A maior final de todos os tempos na modalidade dadinho reservou muita emoção.
Tivemos 26 jogadores divididos entre Ouro ,Prata e Bronze.
Na Bronze, 6 atletas disputaram os pontos corridos, passando as semis, Cléo Jr do Cisplatina, Cortez do Maria Zelia, Pablo do Corinthians e Ricardo Ramalho do Litovale-São José dos Campos.
O título ficou com o atleta do Maria Zélia, Cortez, que empatou com Cleo e tendo a vantagem, ficou com o título. Em terceiro ficou Pablo e em quarto Ricardo. Na disputa do quinto Roger do Dalmacia ficou com a medalha.
Na Série Prata, Léo Carioca do Maria passou por cima dos rivais e foi campeão por antecipação. Seguido por Mario Mili, também do MZ, Rafael Balieiro e Marielcio do LSJC e Zé Luiz do SPFC completando o pódio.
Agora na Série Ouro foi um sufoco. Jefferson do CEPE abriu uma diferença para os demais concorrentes mas perdeu fôlego nas últimas 3 rodadas, onde Marcos Willow do SCCP, Marcão do SPFC e Ruas do CEPE diminuíram a diferença. Os três primeiros chegaram na última rodada com mesmo número de pontos, além de ocorrer um confronto direto entre Marcão x Ruas.
Faltando segundos para acabar o jogo. Marcos Willow estava perdendo seu jogo empatou , enquanto Jefferson tomou gol e estava empatando, Ruas ganhando de Marcão. Um gol poderia fazer toda a diferença.
O apito soa e Jefferson, vendo Marcos Willow somente empatar e Ruas ganhando, conseguiu chegar ao título estadual na base do Saldo de Gols. 12 x 9 x 1. Todos os três com 19 pontos.
Jefferson Tabajara campeão estadual 2023. Seguido de Willow SCCP, Ruas CEPE, Marcão Silva SPFC em quarto. Tivemos também seguindo de quinto a décimo. Elsio(SPFC) Vinicius Rolim(SCCP) Diogo(CEPE), Coelho ( SCCP), Luiz Coelho( MZ) Galdeano,(SCCP).
Parabéns a todos e ano que vem tem mais.
Por: Marcos Willow